As verdades sobre as manifestações, Brasil afora.

Sabemos que nos últimos anos, o Brasil vem sofrendo uma avalanche de manifestações sociais, que tomam conta das principais vias de todas as cidades em nosso território. Tendo também até manifestações no exterior. Uma prova viva que o Brasil vive a sua melhor fase democrática e seu pior momento político desde a ditadura militar.

São manifestações quase que mensalmente, tendo meses com mais de 3 manifestações com grande número de adeptos… Seja manifestações de direita ou de esquerda. Troca de ofensas entre os dois lados, zueiras e agressões, apequenam a manifestação popular! Mais será que todos estão lá, praticando seu direito constitucional, sabem o que estão fazendo, ou só são gados de vermelho e/ou verde e amarelo? Será que todos sabem a pautas dessas manifestações, em sua pluralidade?

As manifestaçoes de direita são contra a corrupção no nosso sistema político, pela retomada da economia e agora com o Bolsonaro eleito, primeiro em sua defesa e depois em apoio aos seus planos políticos e econômicos, mas seria só isso? Claro que não!

Por trás das pautas oficiais do governo há algumas pautas obscuras. São diversas, fechamento do congresso, pena de morte no slogan “bandido bom é bandido morto”, permitir o porte de armas, qualquer arma a QUALQUER cidadão, contra a união estável entre casais do mesmo sexo e literalmente a agressão ou expulsão de políticos que não tenham a mesma ideologia do Messias. São pessoas desacreditadas da política nacional e que chegaram a conclusão que tudo deve ser feito na marra… querem acabar com a força política, feito por um político.

Já os da esquerda, são contra o atual governo e suas políticas públicas, como corte na educação, são contra a reforma da previdência, contra o pacote de armamento do governo e contra as falácias do Messias e sua trupe. Mais teriam pautas obscuras também? SIM!
Uma delas é o movimento do Lula livre, chega a ser uma afronta a nossas leis. Lula é um condenado da justiça e preso deve continuar… Muitos sindicatos vão às ruas para tentar reaver parte de sua arrecadação perdida. O mais preocupante é a luta para que o PT volte ao poder e infelizmente estão ganhando força. A volta dessa esquerda ao poder seria tão trágica como um golpe militar.

Vale lembrar que todas as manifestações, nas suas pautas oficias, são sim um direito garantido na constituição e que o cidadão, não está cometendo crime algum em ir as ruas.

Mais a pergunta é, Por que não expulsar essas pautas subliminares, obscuras das manifestações? Por um simples motivo, por que as pautas extra oficias, possuem o apoio da grande maioria dos manifestantes, seja de direita ou de esquerda. Em grande maioria a direita concorda em matar o bandido que for pego roubando, apoiam o fechamento do supremo e do congresso. Por incrível que pareça, acreditam que o governo deve realizar seus projetos sem pensar, “se vão gostar ou não”, muitos defendem até agressão a mulheres.
Já a esquerda, também apoia as pautas obscuras, como o Lula livre, escola com Partido, desde que seja partidos de esquerda, Liberação das drogas, e acreditam na volta da esquerda ao poder, com a esquerda conhecida de todos nós ou com “as novas” esquerdas que aparecerão até 2022.

Para concluir, essas pautas obscuras, continuarão nessas manifestações, por que possuem apoio dos ali presentes, que acreditam que as pautas citadas como obscuras aqui nesse texto, são pautas oficias. acham que a pauta oficial são essas que chamamos de pautas obscuras.
O Brasil tá um verdadeiro “se correr o bicho pega, se ficar o bicho come”. Agora o desfecho desse Brasil, só saberemos em 2022 ou antes né. Nunca se sabe!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s