Suposto fisioterapeuta do Hospital Icaraí, atropela manifestantes em Niterói!

Manhã de terror em frente ao Hospital Antônio Pedro e ao lado do Hospital Icaraí. Nesta manhã, havia uma manifestação ocorrendo nesta localidade. A manifestação começou na calçada e luta por greve geral e arduamente contra a reforma da previdência! Em um determinado momento os manifestantes fecharam a rua, impedindo o acesso de veículos, foi aí que ocorreu a barbárie. Um homem pilotando um Fox vermelho, invade a manifestação, passando por cima de 5 manifestantes e um com possível fratura de perna! Há relatos que o mesmo é fisioterapeuta do Hospital Icaraí. Entramos em contato com o hospital através da página do Facebook e até o presente momento não obtivemos retorno dos mesmos! Mais há evidências fortes que ele seja realmente funcionário desta empresa, já que em um app de mensagem a um grupo da empresa e neste grupo alguns funcionários informaram que o mesmo era funcionário da casa!

Vale lembrar que ambos os lados cometeram crimes! Os manifestantes podem responder por obstrução de vias públicas e neste quesito O Clamor Social repudia veementemente, porém os crimes praticados pelo suposto fisio da instituição privada é de potencial ofensivo absurdamente maior! O mesmo, sendo identificado, pode ser indiciado por lesão grave, tentativa de homicídio e diversas infrações de trânsito. Segundo informações o Fox só está com o doc de 2017 em dia e está em alienação judicial, não devia nem está na rua, porém são informações não oficiais!
O clamor social se solidariza as vítimas da tentativa de homicídio desta manhã, e quer lembrar a todos que se houver comentários apoiando o atropelador de Niterói, terá o print anexado aos autos e que os mesmos poderão responder por insitaçãoo a prática de crime!

Vale lembrar também que o hospital Icaraí não tem culpa alguma no crime, caso o suspeito seja realmente funcionário do hospital.

Havia 2 professores da UFF entre os feridos e um deles com possível fratura na perna!
Qualquer informação sobre o Atropelador de Niterói, ligue para o Disque Denúncia, Tel: 2253-1177.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s