Quem o STF quer proteger de verdade?

Hoje temos uma caralhada de políticos corruptos, sendo “libertados” de seus “cárceres” e que sejamos realistas, lá deveriam continuar. Vale lembrar também que muitos ali, já estavam perto de ser soltos, por cumprirem parte de suas penas. Esse posicionamento do STF, tem outro objetivo.

Mais há uma grande jogada nisso tudo! Na verdade duas grandes jogadas… Uma política que dará muita força ao enfraquecido governo e outra dará “imunidade” a políticos corruptos futuramente.

O enfraquecido governo, pode se fortalecer já que haverá articulação na câmara para que a PEC sobre 2° instância e se ela avançar e até mesmo vier a ser aprovada, isso dará uma força inimaginável ao governo enfraquecido. Veremos se o governo, conseguirá, unir os aliados novamente.

A segunda possibilidade, é que eu acho a menos provável, é que o decisão do STF é mais, para blindar futuras prisões. Sendo direto e reto, o mais privilegiado disso tudo é o Flávio Bolsonaro, chamado por muitos opositores de “Flavinho da milícia” ja que o mesmo já está blindado, pois o Moro conseguiu amarrar a mão da COAF, os advogados do Flávio já conseguiram “paralisar” as investigações e qualquer possibilidade do mesmo ser julgado, condenado e preso. Se torna impossível com a nova interpretação do STF.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s